Copa São Paulo: Goleiro Allan não vai atuar na despedida do Paulista. Diogo deve ser titular - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa São Paulo: Goleiro Allan não vai atuar na despedida do Paulista. Diogo deve ser titular

08/01/2018

Copa São Paulo: Goleiro Allan não vai atuar na despedida do Paulista. Diogo deve ser titular


A Copa São Paulo de futebol junior terminou para o goleiro Allan. Com uma forte luxação no dedo indicador da mão direita, o camisa 1 do Galinho não vai atuar na despedida da equipe, na próxima quarta-feira, contra o Avaí, a partir das 16h, no estádio Jayme Cintra.

A contusão aconteceu durante o aquecimento da equipe, nos vestiários do Jayme Cintra. Segundo repórter da Rádio Difusora, Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, uma simples bola bateu na parede e tocou na mão do goleiro que sofreu a lesão, que o tirou do confronto contra o Red Bull, no último, e na partida contra o Avái, na quarta-feira. Com isso, Diogo será novamente o goleiro titular do Paulista, e Kaleb, 3º goleiro na Copinha, deverá ser o reserva.

Sérgio Caetano comentou sobre a derrota – Em entrevista à Rádio Difusora, o treinador Sérgio Caetano falou sobre a derrota para o Red Bull (3 a 2), que resultado na eliminação do Galinho no torneio. “Faltou experiência, atenção, e o time aproveitar as oportunidades que a gente criou. A gente comentou isso no dia a dia durante os treinos, repetindo, mas na partida não pode parar quando erra um passe ou uma finalização”, contou.

“Nestes 10 minutos, o adversário tem qualidade e aproveitou”, completou ao abordar sobre os três gols anotados pelo Red Bull”. Sobre a partida de quarta-feira, Sérgio Caetano quer os três pontos. “O Avaí é uma equipe forte e preparada. Vamos tentar buscar a vitória”, disse.