Copa São Paulo: Paulista e Red Bull fazem partida de matar ou morrer no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa São Paulo: Paulista e Red Bull fazem partida de matar ou morrer no Jayme Cintra

06/01/2018

Copa São Paulo: Paulista e Red Bull fazem partida de matar ou morrer no Jayme Cintra

Paulista busca vitória para sobreviver na Copinha
O domingo é apenas da 2ª rodada da Copa São Paulo de futebol junior. Mas pode-se dizer que para Paulista e Red Bull Brasil o confronto entre eles, às 14h, no Jayme Cintra já será uma partida eliminatória, de “mata-mata”, de playoff. Zerados na pontuação, após perderam na 1ª rodada, ambos buscam a vitória, para continuarem com chances de classificação à segunda fase do torneio. A partida terá transmissão ao vivo da Rádio Difusora 810 AM – narração: Marcelo Tadeu, comentários: Thiago Batista e Rafael Porcari, reportagens: Luiz Antônio “Cobrinha” de Oliveira e apresentação: Adilson Freddo.

Uma derrota e o adeus poderá ser dito de forma precipitada para as duas equipes, que ano passado passaram juntos no mesmo e se enfrentaram inclusive na 3ª fase – com Galinho levado a melhor. Um empate, e ambos podem até morrer abraçados, dependendo do resultado de Avaí e São José de Porto Alegre, que jogam às 16h. No atual momento, o Red Bull ocupa a 3ª posição da chave por ter levado apenas um cartão amarelo, contra dois do Galinho – que assim ocupa a lanterna da chave.

O técnico Sérgio Caetano ainda não definiu a equipe do Paulista para o confronto deste final de semana. O meio-campista Adame, saiu com dores no joelho na derrota para o São José, é dúvida. Caso não atue, Murilo ou João Pedro podem entrar no seu lugar. No Red Bull Brasil, o treinador Gustavo Almeida também não antecipou a sua escalação titular, já que analisa a parte física e os treinamentos para definir a escalação da sua equipe.

PAULISTA
RED BULL BRASIL
4-2-3-1
3-4-3
1
Allan
1
Jordan
2
Pedro
5
Áquila
3
Evandro
4
Gazal
4
Zulu
14
Caíque Dias
6
Daniel
2
Lucas Arias
5
Falcão
16
Nathan
8
Quadrado
8
Carlos Eduardo
7
Adame
7
João Victor
10
Gil
10
Danilo
11
Vinícius Fleck
11
Lucas Nathan
9
Luizianel
9
Amarildo
Sérgio Caetano
Gustavo Almeida
Árbitro: Jefferson Dutra Girotto
Auxiliares: Bruno Bonani Munhoz e Thales José Pinheiro