Copa São Paulo: Por um gol, Red Bull joga pelo empate na quarta-feira para se classificar - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa São Paulo: Por um gol, Red Bull joga pelo empate na quarta-feira para se classificar

08/01/2018

Copa São Paulo: Por um gol, Red Bull joga pelo empate na quarta-feira para se classificar


Na próxima quarta-feira, Red Bull e São José se enfrentam no estádio Jayme Cintra, a partir das 14h, pela última rodada da fase de classificação do grupo 20. Será um confronto direto para definir a segunda vaga da chave, já que a primeira vaga já tem dono – é do Avaí – que tem seis pontos e dois gols de saldo.

Red Bull e São José tem 3 pontos, 1 vitória e 1 derrota, e ambos estão zerados no saldo de gols. Apenas no 3º critério de desempate é que tem a definição de qual clube está na frente do outro: o Red Bull por um gol está na segunda posição da chave – marcou 3 gols contra 2 do clube de Porto Alegre. O Paulista, já eliminado, está na lanterna da chave, sem ter somado pontos e com dois gols negativos de saldo.

Com isso, na partida de quarta-feira, o Red Bull joga pelo empate para se classificar. Para o São José apenas a vitória o levará a segunda fase. Se o jogo das 14h terminar empatado, estará definido de forma antecipada as posições das equipes na chave, com Avaí ficando em 1º, Red Bull em 2º - ambos classificados, com São José em 3º e Paulista em 4º - eliminados. Agora se a partida que abre a 3ª rodada do grupo 20, tiver um vencedor este poderá ser primeiro colocado do grupo – para isso teria que o Paulista vencer o Avaí, com Avaí e o vencedor do jogo das 14h, definindo a primeira posição da chave no saldo de gols.