Copa São Paulo: Red Bull busca empate no fim e vai aos playoffs - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa São Paulo: Red Bull busca empate no fim e vai aos playoffs

10/01/2018

Copa São Paulo: Red Bull busca empate no fim e vai aos playoffs


O Red Bull Brasil está na segunda fase da Copa São Paulo. O time garantiu sua vaga nos playoffs ao empatar com o São José de Porto Alegre por 2 a 2, nesta quarta-feira, no Jayme Cintra, pela última rodada do grupo 20. Red e Zequnha empataram em pontos - 4 e terminaram com mesmo saldo de gols (0). Mas nos gols marcados o Touro se classificou (5 a 4). 

O gol da classificação saiu com 1min30. Marcelo desceu no fundo e cruzou para Wandinho, de costas para o gol, com um toquinho vencer o goleiro Jordan. E o Zequinha teve chances de fazer o segundo, mas parou no goleiro Jordan.

Mas o troco veio aos 2 minutos do segundo tempo. Amarildo, com tranquilidade venceu o goleiro Lorenzo, para empatar a partida. Os gaúchos ficaram novamente na frente aos 19 minutos, novamente com Wandinho, em belo chute de fora da área, que venceu Jordan. Mas Amarildo, em chute da entrada da área, aos 41 minutos classificou o Red Bull para segunda fase. 

Red Bull Brasil 2 x 2 São José de Porto Alegre
Red Bull Brasil: Jordan; Áquila, Gazal e Braian Machado; Azarias, Tito, Carlos Eduardo e Théo; Danilo, Lucas Nathan e Amarildo. Técnico: Gustavo Almeida. Entraram: Natam, Vitor Simões e Walisson.

São José de Porto Alegre: Lorenzo; Josué, Mané, Douglas e Marcelo; Fabiano e Jeferson; Tcharles, Wandinho e Crystopher. Técnico: João Pedro Lock. Entraram: Arthur, Samuel e Lucca, Kerve e Luan Pimenta.

Gols: Wandinho, aos 1min30 1ºT (0-1); Amarildo, aos 2min 2ºT (1-1); Wandinho, aos 19min 2ºT (1-2); Amarildo, aos 41min 2ºT (2-2)

Árbitro: Leonidas Ferreira