Copa São Paulo: Técnico do São José disse que sua equipe encarou o grupo 20 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa São Paulo: Técnico do São José disse que sua equipe encarou o grupo 20

11/01/2018

Copa São Paulo: Técnico do São José disse que sua equipe encarou o grupo 20


O São José de Porto Alegre caiu ainda na primeira fase da Copa são Paulo de futebol junior nesta quarta-feira, ao empatar por 2 a 2 com o Red Bull Brasil e apenas nos critérios de desempate ser eliminado do torneio. Red e São José somaram quatro pontos, terminaram com saldo zerado, mas na quantidade de gols marcados, o Zequinha levou a pior: 5 a 4. O técnico João Pedro Kaefer Lock comentou que sua equipe enfrentou os rivais do grupo 20 – chave teve ainda Avaí e Paulista.

“Caímos em um grupo da morte e encaramos. A equipe jogou muito bem no enfrentamento com três gigantes: ganhamos de um, empatamos contra um dos maiores investimentos do futebol de base no Brasil e perdemos para uma equipe de Série A, que ainda vai avançar mais nessa Copa São Paulo. Foi uma experiência importante. Para mim e para os meninos. Fica agora aquela vontade de fazermos uma grande campanha na temporada e buscarmos novamente o nosso lugar aqui. Tenho certeza que tínhamos a capacidade de avançar”, declarou.

Esta foi a sexta participação do Zeca na Copinha, com a segunda melhor campanha. Em 2009, a equipe avançou à segunda fase com seis pontos. Nesta edição, o São José conseguiu a sua quinta vitória na Copa São Paulo e, nesta quarta, o primeiro empate.