Copa SP: Red Bull e São José-RS se enfrentam no Jayme Cintra por vaga na 2ª fase - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copa SP: Red Bull e São José-RS se enfrentam no Jayme Cintra por vaga na 2ª fase

09/01/2018

Copa SP: Red Bull e São José-RS se enfrentam no Jayme Cintra por vaga na 2ª fase


Nesta quarta-feira, Red Bull e São José de Porto Alegre se enfrentam no Jayme Cintra, a partir das 14h, pela última rodada do grupo 20 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida define o 2º classificado da chave. Os dois times têm três pontos, e um gol de saldo. Apenas nos gols marcados a vantagem é da equipe paulista, que marcou três gols contra dois tentos anotados pelas equipes gaúchas. Em virtude desta “pequena vantagem”, o Red Bull joga pelo empate para garantir a vaga.

Para o confronto, a torcida jundiaiense deverá ser maioria pró-São José. No último domingo, torcedores do Paulista não gostaram da atitude de alguns integrantes do Red Bull Brasil nas numeradas, que nos gols da sua equipe provocaram os torcedores do Tricolor. Quase uma briga ocorreu nas cadeiras numeradas. Por isso, a expectativa é que o torcedor de Jundiaí opte por torcer pela equipe gaúcha.
“Uma grande torcida, respeitamos todos integrantes. E com apoio deles vai ser um pouco mais fácil. Tomara que a torcida do Paulista se cative pela gente, compre a nossa briga, e que nos ajudem”, contou o treinador João Pedro Lock. “A gente jogou bem e respeitamos a torcida do Paulista. E se torcerem para gente vai ser bom. A gente precisa ganhar e vai para ganhar, compactado, respeitando a equipe do Red Bull, mas vamos lutar no jogo”.

“O São José vem fazendo uma boa competição, e é muito organizado tanto ofensiva como defensivamente. Será um jogo equilibrado”, comentou o treinador Gustavo Almeida. “Vamos fazer o nosso jogo, porque o empate só vale depois do apito final. A vantagem não vai fazer com que a gente entre em campo com outro pensamento, a não ser o da vitória”, finalizou.

O Red Bull Brasil não terá o lateral Lucas Urias, expulso contra o Paulista. No seu lugar deve entrar Walisson. O São José de Porto Alegre deverá manter a base da equipe que jogou nas duas primeiras rodadas.

São José de Porto Alegre x Red Bull Brasl
São José de Porto Alegre (4-2-3-1): Lorenzo; Josué, Kerve, Douglas e Marcelo; Fabiano e Silas; Tcharles, Wandinho e Crystopher; Lucca. Técnico: João Pedro Lock.

Red Bull Brasil (3-4-3): Jordan; Áquila, Gazal e Caique; Walisson, Nathan, Carlos Eduardo e João Victor; Danilo, Amarildo e Lucas Nathan. Técnico: Gustavo Almeida.

Árbitro: Leônidas Sanches Ferreira
Assistentes: Denival da Silva Pereira e Thiago Gonçalves Dias