Copinha no Jayme nesta 6ª feira! Red Bull recebe o Volta Redonda pelas 32ªs de final - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copinha no Jayme nesta 6ª feira! Red Bull recebe o Volta Redonda pelas 32ªs de final

11/01/2018

Copinha no Jayme nesta 6ª feira! Red Bull recebe o Volta Redonda pelas 32ªs de final


O Red Bull Brasil terá mais uma decisão nesta sexta-feira na Copa São Paulo de Futebol Junior. Às 16h, o Toro Loko entra em campo para enfrentar o Volta Redonda, pelas 32ª s de final. O jogo será no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

A campanha dos garotos do Touro tem até o momento uma derrota por 1 a 0 para o Avaí, vitória por 3 a 2 sobre o Paulista e empate em 2 a 2 com o São José de Porto Alegre, que garantiu a classificação da equipe. O Volta Redonda, mesmo como 1º lugar do grupo 19 teve que mudar de cidade, já que na fase de gruoos atuou em Itapira. A mudança de cidade-sede será feita para atender ao regulamento da competição, que prevê que o time da casa, nesse caso o Itapirense, segundo colocado, permaneça na sua cidade, independentemente da sua colocação na chave.

O zagueiro e capitão da equipe Roger, autor de um dos gols na vitória sobre o Estanciano-SE na rodada passada, lamenta o fato de não continuar em Itapira, cidade que o time já criou uma identificação muito grande. Porém, o defensor afirma que, independentemente do lugar, o Esquadrão de Aço entrará em campo para buscar a classificação e continuar fazendo história.

“Quando entramos na Copinha, tínhamos o objetivo de passar da fase de grupo e, com muita luta e união, conseguimos alcançá-lo. Agora queremos mais e tenho certeza que podemos. O RB Brasil-SP tem um grande time e conseguiu se classificar em uma chave muito difícil. Porém, estamos em uma crescente dentro da competição e, ao meu ver, chegamos com muitas chances de brigar por essa vaga nas oitavas de final. Será um grande jogo e a torcida do Voltaço pode ter certeza que vamos lutar até o fim por essa classificação”, destacou o capitão.

O ganhador desta partida terá pela frente o vencedor do confronto entre Avaí e Itapirense. O confronto acontece às 18h, no Chico Vieira, em Itapira.

Red Bull Brasil x Volta Redonda
Red Bull Brasil: Jordan; Áquila, Gazal e Braian Machado; Urias, Tito, Carlos Eduardo e Théo; Danilo, Lucas Nathan e Amarildo. Técnico: Gustavo Almeida.

Volta Redonda: Avelino; Júlio César, Roger, PV e Leandro; Santiago, Guilherme e Bam Bam; Jô, Caio Vitor e Gabriel Teles. Técnico: Neto Colucci

Arbitro: Hemerson Jose Nicoli de Campos
Assistentes:  Edivaldo Pereira da Silva e Leandro Alves de Souza