Copinha: Treinador do São José está preocupado com o desgaste da equipe - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Copinha: Treinador do São José está preocupado com o desgaste da equipe

05/01/2018

Copinha: Treinador do São José está preocupado com o desgaste da equipe


Após estrear com vitória na Copa São Paulo de futebol junior – fez 1 a 0 no Paulista, na última quinta-feira, o treinador João Pedro Kaefer Lock, falou que a sua grande preocupação visando a partida de domingo, contra o Avaí, era o desgaste dos seus atletas, em virtude do primeiro confronto. "Vamos trabalhar mais leve com os atletas até domingo. Estaremos prontos para mais um desafio", avaliou.

Sobre a vitória contra o Galinho, em pleno Jayme Cintra, o técnico comemorou que seus atletas tiveram paciência para cumprir o que havia sido planejado. “Tivemos um início de jogo muito abaixo do nosso normal. A equipe sentiu um pouco a estreia e o campo muito diferente do que estamos acostumados. É grande e pesado. Levou um tempo para adaptação”, contou. Após o intervalo, o time com 2 minutos chegou ao gol da vitória – marcado por Lucca. “Voltamos mais organizados e com mais atitude para o segundo tempo", lembrou o atacante autor do gol da vitória do Zequinha.