Diretor da FPF na sede de Jundiaí elogia estrutura da cidade e do Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Diretor da FPF na sede de Jundiaí elogia estrutura da cidade e do Jayme Cintra

03/01/2018

Diretor da FPF na sede de Jundiaí elogia estrutura da cidade e do Jayme Cintra


O diretor da Federação Paulista de Futebol, na sede de Jundiaí para a Copa São Paulo de futebol junior, Wagner Barbosa, elogiou a estrutura da cidade e do estádio Jayme Cintra para receber os jogos do torneio, especialmente os da primeira fase – a Terra da Uva será sede do grupo 20.

“Excelente sede. Jundiaí tem um dos melhores estádios do interior, tem um time tradicional (Paulista) que tem muita história. Paulista tem uma história que o interior torce. A organização aqui está excelente, através da boa parceria da Prefeitura e do Paulista”, disse ele que é jornalista.

Representantes dos quatro times participantes nesta quarta-feira no Jayme Cintra
Wagner Barbosa falou que Jundiaí tem condições de receber jogos da Copa São Paulo até as fases mais agudas do torneio. “Está próximo de São Paulo e tem toda uma estrutura para receber uma partida, como foi ano passado”, lembrou.

Wagner Barbosa foi presidente da Inter de Limeira em 2004, tirando o clube da Série A-2 para a Série A-1 do Paulistão. E ele lembra que a história do acesso da equipe começou justamente sobre uma vitória sobre o Paulista no ano anterior. “Eu contratei o Pintado para ser o treinador. Dei a primeira a chance a ele nesta função. Montamos o time com 60% da base, que em 2003 venceu o Estadual sub-20 batendo na final o Paulista, em Jundiaí. Contratamos 8 atletas experientes e em um campeonato difícil, que apenas o campeão garantia o acesso, fomos os melhores”, contou. Para ele o futebol do interior paulista é revelar atletas. “A base hoje é a solução do futebol do interior, se não morre”, afirmou.