Doze da Vila terá Wagão como treinador para a temporada 2018 do Amador de Jundiaí - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Doze da Vila terá Wagão como treinador para a temporada 2018 do Amador de Jundiaí

08/01/2018

Doze da Vila terá Wagão como treinador para a temporada 2018 do Amador de Jundiaí


Sexto colocado na Série B do Campeonato Amador de Jundiaí na última temporada, o Doze da Vila, comemorou o fato de ter ido bastante longe na competição no seu primeiro ano de existência, afirmou o presidente Rodrigo Jorge da Silva. “Foi dentro do que esperamos, pois foi a primeira vez que disputados o campeonato amador e ficamos muito perto do acesso. A temporada foi positiva pois chegamos em uma altura do campeonato que equipes estão lutando á anos para chegar e chegamos no nosso primeiro ano no Amador”, contou.

Para 2018, o clube já fechou o seu treinador para a disputa do Campeonato Amador de Jundiaí, que será Wagão. “Fechamos com um técnico bem visto pela diretoria e que vai da muito certo, porque além de um amigo também é um torcedor do Doze da Vila. Estamos atrás de novos reforços para completar nosso elenco”, disse o presidente, que ficou surpreso com o convite que seu clube recebeu para disputar a Série A do Amador. “Estamos surpresos que iremos disputar a Série A. Estamos felizes com isso”, declarou.

O Doze da Vila, como parte da sua pré-temporada para disputa do Amador irá disputar a Copa Aramis Polli. O time está no grupo B, que tem Tabajara, Unidos, Real Bertioga, Meninos Paulista, Bertioga Clube e Ipanema. “A base do time e formada por 99%por atletas que moram na Vila Nambi. Esperamos em 2018 ter um time competitivo e solido”, adiantou.