Estrela da Ponte anuncia novo auxiliar-técnico e artilheiro para a temporada 2018 do Amador - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Estrela da Ponte anuncia novo auxiliar-técnico e artilheiro para a temporada 2018 do Amador

07/01/2018

Estrela da Ponte anuncia novo auxiliar-técnico e artilheiro para a temporada 2018 do Amador


O Estrela da Ponte acertou as suas duas primeiras contratações para a temporada 2018 do Campeonato Amador de Jundiaí. O clube anunciou que Fordinho será auxiliar-técnico de Mauro Peixoto na comissão técnico. Fordinho ano passado comandou até setembro o Cruzeiro da Vila Maringá, até ser afastado do cargo por uma discussão com o então presidente do clube Aguinelo Oliveira. Após a saída de Fordinho, o Cruzeiro que estava dentro da zona de classificação aos playoffs, dois meses depois ficou de fora da fase eliminatória.

O Azulão da Ponte São João também anunciou que o atacante Itamar, autor de gols nas finais de 2016 e 2017 por Marlene e Palmeiras, respectivamente, acertou com o time. Nas duas últimas finais ele foi campeão, sendo atualmente o único jogador bicampeão na cidade. O Estrela também espera anunciar nos próximos dias a contração do goleiro Tiaguinho, que foi campeão pelo Palmeiras do Medeiros.