Ex-jogador do Paulista estreia com empate no comando do Botafogo no Estadual do RJ - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-jogador do Paulista estreia com empate no comando do Botafogo no Estadual do RJ

17/01/2018

Ex-jogador do Paulista estreia com empate no comando do Botafogo no Estadual do RJ


Ex-atacante do Paulista, Felipe Tigrão – que agora deseja ser conhecido como Felipe Conceição, estreou nesta terça-feira como treinador do Botafogo. E quase foi uma estreia desastrosa. Salvo aos 49 minutos do segundo tempo, com um gol anotado pelo atacante Marcos Vinicius, o Fogão empatou com a Portuguesa da Ilha do Governador por 2 a 2, pela 1ª rodada da Taça Guanabara – 1º turno do Estadual do Rio de Janeiro.

Felipe Conceição foi anunciado treinador do Botafogo em dezembro do ano passado. Ele era auxiliar de Jair Ventura e comandava equipes de base do Botafogo do Rio. No Galo Jundiaiense, Felipe Tigrão passou por Jundiaí em 2010 – onde atuou em apenas duas partidas, totalizando 21 minutos em campo com a camisa do Paulista. O segundo jogo de “Felipe Tigrão” no comando do Botafogo será um clássico: o time enfrenta o Fluminense, sábado, às 17h, no Maracanã.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.