Ex-Paulista, atacante Carlão balança a rede na estreia do São Caetano no Paulistão - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-Paulista, atacante Carlão balança a rede na estreia do São Caetano no Paulistão

18/01/2018

Ex-Paulista, atacante Carlão balança a rede na estreia do São Caetano no Paulistão


O atacante Carlão continuou com seu faro de gol com a camisa do São Caetano. No retorno do Azulão, a elite do Paulistão depois de 5 anos, o centroavante marcou o último gol da equipe do ABC na derrota para o Ituano por 3 a 1, nesta quarta-feira, no Novelli Junior. O gol de Carlão saiu aos 10 minutos do 2º tempo, quando o Galo de Itu vencia por 2 a 0. Ele teve que superar o goleiro Vagner, que vestiu a camisa do Paulista. No Azulão ainda estão o meia Diego Rosa, o treinador Luis Carlos Martins e o preparador físico Dejair Ferreira, que passaram pelo Tricolor jundiaiense.

Desde 2017, no São Caetano, Carlão anotou o seu 18º gol com a camisa do Azulão – havia marcado 13 na Série A-2 e 4 na disputa da Copa Paulista. O jogador tem seu nome diretamente ligado a última conquista profissional do Paulista, ao marcar o gol do título da conquista da Copa Paulista de 2011, em Ribeirão Preto.  No domingo, Carlão deverá estar presente no ataque do São Caetano, que enfrenta o Corinthians, como mandante, mas no Pacaembu, a partir das 19h30.


Foto: Divulgação - AD São Caetano