Ex-treinador do Paulista, Aarão Alves diz que Peixe lutou até o fim na Copa São Paulo 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-treinador do Paulista, Aarão Alves diz que Peixe lutou até o fim na Copa São Paulo 2018

22/01/2018

Ex-treinador do Paulista, Aarão Alves diz que Peixe lutou até o fim na Copa São Paulo 2018


O Santos foi eliminado na última quinta-feira na Copa São Paulo de futebol junior, ao perder para o Inter por 4 a 0, em Franca, pelas quartas de final. O treinador Aarão Alves, que passou por Jundiaí, lamentou a eliminação em postagem feita em uma rede social, e confessou que chorou pela eliminação.

“Foram 20 dias de muitas lutas e respeito ao glorioso alvinegro praiano, onde não poupamos esforços e suor para honrar nosso manto sagrado. Lutamos com todas as forças e em todos os jogos. Foram cinco vitórias, um empate e uma derrota. Deixamos 120 equipes para trás e terminamos entre as oito melhores da competição. Os meus agradecimentos se estendem aos atletas pela postura, não apenas em campo, mas em todos os momentos no qual passamos juntos representando o Santos e ao corpo técnico que viveram esse momento intensamente e me deram todo suporte possível é necessário para eu poder realizar o melhor”, escreveu.

“Tenho certeza que iniciamos um futuro brilhante, pois lançamos jovens talentosos e que certamente, em um futuro próximo, nos darão muitas alegrias. Deixamos a competição, contra uma equipe grande e que trouxe atletas no limite de idade (18-19 anos). A gente trouxe três atletas com15 anos, cinco atletas entre 16 e 17 anos. Confesso que lágrimas correram e o coração doeu a noite toda, mas retornarei de cabeça erguida, pois houve muita dedicação, respeito, profissionalismo e vontade de vencer”, completou.

Foto: Divulgação – Santos FC