Ex-treinador do Paulista encara jundiaiense nesta 2ª feira pelas 8ªs de final da Copinha - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-treinador do Paulista encara jundiaiense nesta 2ª feira pelas 8ªs de final da Copinha

15/01/2018

Ex-treinador do Paulista encara jundiaiense nesta 2ª feira pelas 8ªs de final da Copinha


O Santos segue fazendo uma ótima campanha na Copa São Paulo de futebol júnior. E deseja ir longe. Do outro lado, no Atlético Paranaense, um jogador nascido em Jundiaí, que fez gol na rodada passada. Nesta segunda-feira, às 17h30, o Santos encara o Atlético Paranaense, em Franca.

O alvinegro praiano tem no comando um ex-treinador do Paulista: Aarão Alves, que no comando do Tricolor foi vice-campeão da Copa Paulista de 2009, com uma equipe considerada B, e dirigiu o Galo principal até a 9ª rodada do Estadual de 2010.  Depois de passar pelo Grupo 4 com 100% de aproveitamento, os Meninos da Vila levaram um susto contra o Mirassol, avançaram apenas nos pênaltis, mas em compensação sobraram diante do Figueirense na última partida. No grupo santista, tem o ex-volante do Paulista, Vinicius, que era conhecido em Jundiaí, como Paulinho - e vem atuando como lateral-direito.

No lado do Furacão, tem um jundiaiense: o meio-campista Christian, que foi titular na 1ª e 3ª rodada da fase de grupos pelo Atlético e entrando no decorrer dos outros jogos que o time jogou na Copinha. Ele marcou o gol do Atlético Paranaense na última partida, na vitória sobre o Criciúma por 3 a 0, no último sábado, em Fernandópolis.  O Furação sofreu um pouco mais na primeira fase, quando se classificou em segundo no grupo 2 por causa de uma derrota. Depois, o time do Paraná eliminou o Guarani nos pênaltis e atropelou o Criciúma para encontrar o Peixe.

Oitavas de final da Copa São Paulo
Segunda-feira – 15/jan
15h – Em Osvaldo Cruz: Inter-RS x Desportiva-PA
16h – Em Indaiatuba: Londrina x Vitória
17h30 – Em Franca: Santos x Atlético-PR
20h – Em Ribeirão Preto: São Paulo x Cruzeiro

Terça-feira – 16/jan
15h – Em Taubaté: Palmeiras x Vasco
16h – Em São Paulo (Canindé): Portuguesa x Goiás
17h – Em Barueri: Flamengo x Osasco Audax
19h15 – Em Araraquara: Corinthians x Avaí

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC