Ex-volante do Estrela marca em vitória do líder do Pernambucano sobre Náutico - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Ex-volante do Estrela marca em vitória do líder do Pernambucano sobre Náutico

22/01/2018

Ex-volante do Estrela marca em vitória do líder do Pernambucano sobre Náutico


O volante Douglas reforçou o Estrela na reta final do Campeonato Amador de Jundiaí do ano passado. Logo depois, o atleta foi para o Central, de Caruaru, que disputa a 1ª divisão do Campeonato Pernambucano. E a equipe onde o jogador está deverá ser uma das sensações do futebol nordestino. Neste domingo, o Central, em casa, venceu o Náutico por 3 a 0, pela 2ª rodada. Douglas abriu o placar para o time do sertão pernambucano, que líder a competição com 4 pontos e 3 gols de saldo, um gol de saldo a mais, que o Sport, vice-líder.

É a segunda vez que Douglas, lá conhecido como Douglas Carioca, está atuando no Central, já que atuou no clube pernambucano na Série D do Brasileirão de 2016. O volante no futebol profissional também acumula passagens por Corinthians, Flamengo de Guarulhos, Guarany de Sobral, Grêmio Prudente, Boca do Sergipe e Picos do Piauí.