Falcão, sobre o Paulista: “Faltou a gente ter competência para aproveitar as chances” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Falcão, sobre o Paulista: “Faltou a gente ter competência para aproveitar as chances”

04/01/2018

Falcão, sobre o Paulista: “Faltou a gente ter competência para aproveitar as chances”


O volante Falcão, camisa 5 do Paulista na Copa São Paulo de futebol junior, disse que o grande pecado do Galinho na derrota para o São José de Porto Alegre, nesta primeira rodada, nesta quinta-feira, no Jayme Cintra (1 a 0), foi a finalização. “Faltou a gente ter competência para aproveitar as chances que tivemos no jogo”, disse o atleta, que na reta final do jogo, após fintar dois adversários, chutou a bola ao gol, defendido por Lorenzo.

“A única chance que eles (São José) tiveram souberam aproveitar”, completou o volante. Sobre as vaias da torcida jundiaiense, após o apito final, o jogador disse: “Torcedor está no seu direito. Eles querem resultado. Se não correspondemos, eles podem cobrar”, contou.

Sobre os dois próximos jogos, o volante tem na ponta da língua o único discurso que cabe ao elenco. “Temos que vencer, não resta outra alternativa. A gente vai chegar no domingo e vencer para continuar no nosso sonho”, afirmou.