Falcão - volante do Galo, espera mostrar 10% do futebol do Falcão - o Rei de Roma - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Falcão - volante do Galo, espera mostrar 10% do futebol do Falcão - o Rei de Roma

01/01/2018

Falcão - volante do Galo, espera mostrar 10% do futebol do Falcão - o Rei de Roma


O volante Falcão é dito por quem acompanha os jogos da categoria sub-20 do Paulista, como um dos atletas que deve se destacar com a camisa do Galo na Copa São Paulo de futebol junior. Com nome futebolístico igual ao Rei de Roma, que se destacou no Inter, na Roma e na seleção brasileira nos anos 70 e 80, o Falcão do Galo, espera ter apenas um pouco do jogador que se destacou com a camisa do Colorado na Copa São Paulo de 1972.

“10% dele já está bom. Se pegar um pouquinho dele está bom demais. Era um maestro ele, uma estrela! Sou bastante fã, não apenas pelo nome, por jogar na mesma posição e me inspiro muito nele”, disse Lucas de Oliveira Teodoro Falcão, que tem sobrenome igual ao grande Paulo Roberto Falcão. “Já vi vídeos, o estilo dele é mais jogar com a bola, um segundo volante. Eu sou mais de marcação, só nisto somos um pouco diferentes”, contou.


O Falcão do Paulista jogará a Copinha pela segunda vez na sua carreira. “Há quatro anos joguei pelo time da minha cidade, pelo Fluminense de Feira de Santana. O que pode esperar do Falcão é o máximo de dedicação possível, se entregar o máximo como faço no Paulista, da mesma forma marcar o máximo, ajudar a equipe e se puder ajudar com alguns gols”, contou.

Outro quesito que os dois “Falcão” podem se destacar é no cabelo. Quando jogava futebol (e era mais novo) o Rei de Roma tinha um cabelo de chamar atenção. O jogador do Tricolor também tem uma cabelereira que merece sempre um tratamento especial. “Visual nasceu na Bahia. Minha mãe minha tinha este estilo, meu irmão também tinha cabelo assim, e fui deixando crescer e fiquei igual todo mundo. Tempinho demorar para desembaraçar e lavar, levo cerca de uma horinha”, contou. Perguntando se durante a Copinha irá responder várias perguntas sobre o seu visual, ele disse: “Estou preparado. Os caras (jogadores do Paulista) querem cortar o meu cabelo. Meu cabelo é o charme”, finalizou.