Felipe Rodrigues, o Felipe Diadema, é oficializado como reforço do Sport para 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Felipe Rodrigues, o Felipe Diadema, é oficializado como reforço do Sport para 2018

17/01/2018

Felipe Rodrigues, o Felipe Diadema, é oficializado como reforço do Sport para 2018


O lateral-direito Felipe Rodrigues, conhecido na época do Paulista como Felipe Diadema, foi oficializado no começo da semana como novo reforço do Sport para a temporada 2018 que tem Campeonato Brasileiro da Série A, Campeonato Pernambucano e Copa do Brasil. Ele irá vestir a camisa 42 do Sport. O atleta de 22 anos, que teve a sua contratação oficializada na tarde da última segunda-feira, chega à Ilha do Retiro emprestado pelo Santos e com contrato até 31 de dezembro.

“Minha expectativa é grande, quero conquistar títulos. Gostei bastante do grupo, que me acolheu bem, e a estrutura do CT não se discute, é realmente muito boa”, afirmou Felipe, em sua primeira entrevista como atleta leonino. Antes de chegar ao Peixe, o novo jogador leonino foi destaque no campeonato paulista pelo Audax, clube que o revelou.

Na busca pela titularidade, Felipe vai concorrer com Raul Prata, que renovou contrato ainda no fim do ano passado. “Minha meta aqui no Sport é conquistar meu espaço, procurar trabalhar sério, com muita raça e dedicação. Minha característica é mais de força mesmo. Gosto de chegar bastante ao fundo”, falou.


Foto: Divulgação- Williams Aguiar/Sport Club do Recife