Filme repetido! Paulista perde do Avaí e sai da Copinha sem somar um pontinho - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Filme repetido! Paulista perde do Avaí e sai da Copinha sem somar um pontinho

10/01/2018

Filme repetido! Paulista perde do Avaí e sai da Copinha sem somar um pontinho


A cada partida na Copa São Paulo de futebol júnior a categoria sub-20 do Paulista foi mostrando um futebol pior. E nesta quarta-feira, no Jayme Cintra, pela última rodada do grupo 20, o Tricolor perdeu para o Avaí por 1 a 0, se despedindo da competição sem somar um ponto sequer, igualando as campanhas de 1987 e 2013, quando também perdeu todos os jogos que disputou na Copinha na oportunidade.


O primeiro tempo bastante morno. Poucos lances de gol. A partida quase deu sono. O Paulista nos primeiros cinco minutos deu dois chutes a gol com Gil e Vinicius Fleck. O Avaí ameaçava na bola parada. Aos 10 minutos, Rael cobrou falta da meia-direita e a bola passou rente ao gol. Em nova falta, aos 40 minutos o avaiano aproveitou. Alan cobrou com bastante categoria, e venceu o goleiro Diogo e fez  1 a 0 para os catarinenses.

No segundo tempo, o técnico Sérgio Caetano mudou o esquema de jogo colocando o 3-5-2, sem centroavante de referência na área. O Galinho teve mais posse de bola, mas errava no último passe ou na conclusão da jogada ofensiva. O Avaí apenas queria que o tempo passasse, pois seu foco é a 2ª fase. E do Paulista o Estadual da 4ª divisão sub-23, a partir de abril.

Paulista 0 x 1 Avaí
Paulista: Diogo; Vitor Emerson, Fabricio, Evandro e Daniel; Falcão e Adame; Vinicius Fleck, Quadrado e Gil; Luizinel. Técnico: Sérgio Caetano. Entraram: Gabriel Lima, Kaio, Zulu, Yago, Lucas Brito e Vinicius Borges.

Avaí: Léo Lopes; Didi, Michel, Diego e Rael; Alan e Wesley; Caio, Magno e Vinicius Santos; Alisson. Técnico: Fabrício Cunha. Entraram: Vinicius Paixão, Jardiel, Garagau, Willian, Santos e Filipe Renan.

Gol: Alan, aos 40in 1ºT (0-1)
Árbitro: Paulo Medeiros