Futebol feminino do Paulista comemora resultados do sub-15 na temporada 2017 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol feminino do Paulista comemora resultados do sub-15 na temporada 2017

02/01/2018

Futebol feminino do Paulista comemora resultados do sub-15 na temporada 2017


O futebol feminino do Paulista / Time Jundiaí não tem muito que reclamar da temporada 2017. A equipe coordenada por Tatisa Zonaro foi campeã do Campeonato Aberto, promovido pela Prefeitura de Jundiaí, ficou em 3º lugar na Taça Cidade de São Paulo no sub-15 e terminou em 4º lugar no Campeonato Estadual de futebol sub-15.

“Os resultados do adulto foram dentro do esperado. Do sub 15 foi muito positivo por ser uma equipe nova e que nunca tinha jogado campeonatos”, disse Tatisa Zonaro, que comemorou o aumento de praticantes da modalidade na cidade. “Em questão de aumento das turmas melhorou bastante. Neste ano aumentou o número de praticantes da modalidade, porém para a equipe adulta faltou campeonatos”, contou. Para ela ocorreram evolução de atletas de base para a equipe principal, citando os casos da goleira Luana e da lateral Emily.

Tatisa disse que vai manter a base de atletas da temporada 2017 para 2018. “Pretendemos continuar com o trabalho de base e fortalecer a equipe sub-17 e disputar mais campeonatos com a equipe principal”, contou.