Futebol: Morato avança em recuperação e já treina com grupo principal do São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol: Morato avança em recuperação e já treina com grupo principal do São Paulo

14/01/2018

Futebol: Morato avança em recuperação e já treina com grupo principal do São Paulo


Desde quarta-feira o atacante Morato está treinando com o grupo principal do São Paulo no CT da Barra Funda, após se recuperar de cirurgia que sofreu no joelho direito, ainda no 1º semestre do ano passado. O jogador ganhou destaque em Jundiaí no ano de 2013, quando defendendo a camisa do Palmeiras do Medeiros, fez o gol do título do alviverde, na conquista do Campeonato Amador.

O jogador sofreu a lesão após um trauma no joelho direito durante o jogo-treino contra o Oeste (3 a 0), no dia 6 de maio, na intertemporada do ano passado. O atacante foi submetido a uma cirurgia para reconstrução dos ligamentos colateral medial e cruzado posterior do joelho direito e, desde então, cumpriu a programação departamento médico para voltar ao campo.


Destaque do Campeonato Paulista de 2017 pelo Ituano, que conquistou o Troféu do Interior, o atacante fez apenas um jogo pelo Tricolor: na vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 1, no Mineirão, pelo duelo de volta da quarta fase da Copa do Brasil. Na ocasião, o camisa 38 deu a assistência para o gol de Lucas Pratto e deixou o torcedor entusiasmado, com uma atuação contundente.

Fotos: Divulgação - Érico Leonan / saopaulofc.net