Futebol: São Paulo estuda a contratação do meia-atacante jundiaiense Nenê - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol: São Paulo estuda a contratação do meia-atacante jundiaiense Nenê

23/01/2018

Futebol: São Paulo estuda a contratação do meia-atacante jundiaiense Nenê


O São Paulo estuda a contratação do meia-atacante jundiaiense Nenê, de 36 anos, que está desde 2015 no Vasco da Gama. As conversas se intensificaram nos últimos dias, quando passou a ser discutido o tempo de contrato desejado pelo jogador revelado pelo Paulista, em 2000. Os vascaínos tratam o assunto com cautela, mas as duas partes mostram disposição a selar um acordo.

Nenê já foi apresentado como alternativa ao São Paulo no ano passado, ainda sob o comando de Rogério Ceni. As conversas aumentaram após Cueva pedir para não ser relacionado para o confronto contra Mirassol nesta quarta-feira e também a saída antecipada de Hernanes para a China também colabora para que Nenê apareça como opção forte para reforçar o setor de criação.

Desde que retornou ao Brasil, em 2015, no Vasco, Nenê disputou 128 partidas e marcou 41 gols pelo Vasco. O veterano se destacou por boas cobranças de falta e pênalti, além de apresentar bom poder nas assistências. Segundo o site Uol, em São Januário, são recorrentes os comentários sobre a insatisfação de Nenê no clube. Ainda sem receber os salários de novembro, dezembro e o 13ª, o meia também tem boa parte dos direitos de imagem em aberto.

Foto: Paulo Fernandes – Vasco.com.br