Futebol: Volante campeão da Copa do Brasil pelo Paulista treina no São Caetano - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Futebol: Volante campeão da Copa do Brasil pelo Paulista treina no São Caetano

23/01/2018

Futebol: Volante campeão da Copa do Brasil pelo Paulista treina no São Caetano


O volante Cristian, revelado no Paulista, pode defender o Azulão em 2018. O jogador de 34 anos, após estar integrado ao elenco do Grêmio, campeão da Libertadores (sem jogar um minuto sequer da competição pelo time gaúcho) está treinando no elenco do São Caetano para aprimorar a forma.

O jogador mora em São Caetano do Sul. “Foi uma opção que apareceu e resolvi aproveitar. Com isso, consigo manter um bom nível de trabalho e fico apto a jogar logo que pintar alguma coisa. É uma estrutura muito boa, com pessoas que eu conheço e só tenho a agradecer pela hospitalidade”, comentou o atleta.

No Galo Jundiaiense, Cristian foi peça fundamental para conquista da Copa do Brasil de 2005, especialmente na semifinal contra o Cruzeiro, marcando os dois gols do Paulista no jogo de volta, no Mineirão, mesmo com o time jundiaiense perdendo a partida por 3 a 2, mas vencendo no agregado por 5 a 4.

Foto: Divulgação