Gabriel Leite marca em vitória do Guarani no último jogo-treino antes da estreia na A-2 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Gabriel Leite marca em vitória do Guarani no último jogo-treino antes da estreia na A-2

14/01/2018

Gabriel Leite marca em vitória do Guarani no último jogo-treino antes da estreia na A-2


O Guarani realizou seu segundo jogo-treino diante do São Caetano, na última sexta-feira, e venceu pelo placar de 2 a 0. O meia-atacante Gabriel Leite, revelado no Tricolor fez um dos gols do jogo. O teste foi o último do alviverde antes da estreia, na próxima quarta-feira, às 19h30, contra o Oeste, em Barueri, na Série A-2 do Paulistão.

Umberto Louzer (ex-treinador do Paulista) escalou dois ex-atletas do Galo entre os titulares: além de Gabriel Leite ele também colocou na zaga Willian Rocha, revelado nas categorias do Tricolor. “Conseguimos ajustar as coisas. Equipe teve boa organização e mais verticalidade. Criamos as oportunidades para fazer os gols e também tivemos as linhas organizadas, neutralizando os espaços do adversário”, explicou Umberto Louzer. “Não foi tragédia perder o primeiro jogo-treino e nem tudo é alegria agora. Temos ainda alguns dias pra corrigir os erros e ir fazer um jogo competitivo na quarta-feira”, completou.

Foto: Divulgação – Guarani FC