Herói da vitória do Avaí diz: “Marcar um gol na Copinha é o sonho de todo atleta” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Herói da vitória do Avaí diz: “Marcar um gol na Copinha é o sonho de todo atleta”

04/01/2018

Herói da vitória do Avaí diz: “Marcar um gol na Copinha é o sonho de todo atleta”


O atacante Vinicius Santos foi o herói do Avaí nesta quinta-feira, na vitória do time catarinense sobre o Red Bull Brasil por 1 a 0, nesta quinta-feira, no estádio Jayme Cintra. E foi a realização de um sonho para o atleta, que entrou no segundo tempo do jogo. “Marcar um gol na Copinha é o sonho de todo atleta. Todos sonham em jogar a Copa São Paulo, entrar e fazer um gol”, disse o atleta, que reclamou do gramado do Jayme Cintra.

“Gramado pesado. Nosso time não mostrou todo o futebol, mas valeu pelo resultado”, disse. O treinador Fabrício Bento, também falou que o importante inicialmente era conquistar os três pontos. “Não conseguimos jogar, nosso time sentiu o campo, cansaço, mas eles se dedicaram em campo. O que importante foi o resultado e que na 2ª rodada o time pode jogar um pouco mais relaxado”. Mas para o comandante avaiano, o importante é o clube resolver sua classificação na segunda rodada. “É a partida da classificação. Respeitando o São José, matar o jogo, pois não podemos deixar para o último jogo, ainda mais sendo o time da casa”.