Jahmarley espera fazer uma boa Série A do Amador de Jundiaí na temporada de 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jahmarley espera fazer uma boa Série A do Amador de Jundiaí na temporada de 2018

02/01/2018

Jahmarley espera fazer uma boa Série A do Amador de Jundiaí na temporada de 2018


Com respostas curtas, o treinador Serginho Batista, avaliou a temporada 2017 e as expectativas do clube para a temporada 2018 para o Jahmrley. O time terminou o último ano conquistando o título da Série B do Campeonato Amador de Jundiaí e assim está retornando a Série A do futebol amador da cidade.

Para ele os principais resultados foram no início da primeira fase. “Os oitos primeiros jogos porque nós não perdemos”, contou. “Os resultados foram dentro do esperado, pois entramos no campeonato para sermos campeões e fomos”.

Sobre o elenco para 2018, eles estão ainda fazendo avaliações dos jogadores que fizeram parte do time em 2017. “Estamos avaliando o grupo para ver quem fica e quem sai. Esperamos fazer um ótimo campeonato da Série A. Mas vamos montar um time para briga de igual com os poderosos”, afirmou.

Foto: Divulgação - Jahmarley