Leandrinho (sim o da NBA!) e Fernanda Keller no SESC Jundiaí no dia 28 de janeiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Leandrinho (sim o da NBA!) e Fernanda Keller no SESC Jundiaí no dia 28 de janeiro

01/01/2018

Leandrinho (sim o da NBA!) e Fernanda Keller no SESC Jundiaí no dia 28 de janeiro

Leandrinho
O ala Leandrinho, campeão da NBA pelo Golden State Warriors na temporada 2014-15 e a triatleta Fernanda Keller (juntamente com a jundiaiense Adriele Silva) estarão no dia 28 de janeiro no SESC Jundiaí, dentro do SESC Verão. Fernanda Keller e Adriele Silva estarão no evento “Emoções no esporte”, a partir das 10h30 da manhã no Foyer do Teatro. Leandrinho estará participando do evento “Basquete com Leandrinho”, dentro do ginásio do SESC, a partir das 16h.

Fernanda Keller é triatleta brasileira especialista em corridas de longas distâncias, Keller é a única atleta do mundo que disputou e completou todas as provas do Ironman havaiano (participou 23 anos consecutivos e terminou 14 vezes entre as 10 melhores atletas da competição). A jundiaiense Adriele Silva é uma triatleta medalhista de prata no Panamericano de 2016 e primeira biamputada a disputar o Ironman.

Leandrinho, de 35 anos, começou a sua carreira em 1999 no Palmeiras. Depois passou pelo Bauru, antes de seguir para os Estados Unidos em 2003. Na NBA, principal liga de basquete no mundo, atuou entre 2003 e 2017 por Phoenix Sans, Toronto Raptors, Indiana Pacers, Boston Celtics e Golden State Warriros (com passagens por Flamengo e Pinheiros nos anos de 2011 e 2013-14). No segundo semestre deste ano ele retornou ao Brasil, e irá defender o Sesi de Franca, na disputa do NBB. A sua estreia deverá acontecer no próximo sábado, contra o Vitória-BA, em casa. Na carreira, além do título da NBA pelos Warriors na temporada 2014-15, em 2006 foi eleito o melhor sexto homem da NBA (o melhor jogador que vinha entre os reservas).

Foto: Divulgação - Sesi de Franca