Meia que vestiu 4 vezes a camisa do Paulista vai defender clube da Série B do Brasileiro - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Meia que vestiu 4 vezes a camisa do Paulista vai defender clube da Série B do Brasileiro

16/01/2018

Meia que vestiu 4 vezes a camisa do Paulista vai defender clube da Série B do Brasileiro


O Criciúma acertou mais uma contratação para a temporada 2018. O meia Caio, de 25 anos, foi apresentado oficialmente no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, e participou de entrevista coletiva. O atleta em 2013 vestiu a camisa do Paulista por 4 partidas durante a Copa Paulista, sem muito destaque. Caio Barbosa Brito de Castro tem 1,76 metro e é natural de São Paulo. Ele acumula passagens também por Fluminense, América de Natal e Desportivo Brasil – seu último clube, no ano passado.

“A gente trabalha para jogar sempre. Eu estou na lateral e estou levando. Onde ele me colocar, eu vou jogar”, disse o jogador, na primeira entrevista coletiva como atleta do Tigre, onde poderá atuar como lateral-direito. Ele foi contratado pelo Criciúma após passar por período de testes, onde agradou e assinou contrato até o final do Campeonato Catarinense. O Criciúma nesta temporada também participa da Copa do Brasil, quando em 7 de fevereiro, encara o São Caetano, fora de casa; e da Série B do Campeonato Brasileiro.


Foto: Fernando Ribeiro/www.criciuma.com.br