Mesmo sem vitória no Botafogo no Carioca, ex-Paulista observa evolução na sua equipe - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Mesmo sem vitória no Botafogo no Carioca, ex-Paulista observa evolução na sua equipe

22/01/2018

Mesmo sem vitória no Botafogo no Carioca, ex-Paulista observa evolução na sua equipe


Apesar dos dois empates seguidos neste Campeonato Carioca, o treinador Felipe Conceição, o Felipe Tigrão, quando jogou no Paulista, em 2010, viu evolução do Botafogo, clube que ele comanda atualmente. No último sábado, o Fogão de Tigrão, ficou no 0 a 0 com o Fluminense, no Maracanã. Antes, empatou, em cima da hora, por 2 a 2 com a Portuguesa Santista.

 “Acho que, se for comparar as partidas, enfrentamos uma equipe diferente agora. Achei que minha equipe foi superior”, afirmou. O técnico Felipe Conceição, ao fim da partida, evitou criticar a equipe e preferiu valorizar o desempenho do time alvinegro no primeiro tempo da partida disputada no Maracanã. “A gente está construindo um futuro para o clube e precisamos sustentar aquele primeiro tempo nas próximas partidas. Fizemos um ótimo primeiro tempo, contra um grande técnico”, comentou o treinador, que assumiu como efetivo após a saída de Jair Ventura, contratado pelo Santos no fim do ano. O Botafogo joga contra o Macaé na quinta-feira, às 19h30, pela 3ª rodada do Estadual.

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.