Na história da Copinha, Red Bull perdeu para Paulista e Avaí nos últimos quatro anos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Na história da Copinha, Red Bull perdeu para Paulista e Avaí nos últimos quatro anos

02/01/2018

Na história da Copinha, Red Bull perdeu para Paulista e Avaí nos últimos quatro anos

Em 2017, Paulista venceu os dois confrontos que teve contra o Red Bull na Copinha
Paulista e Avaí são adversários já conhecidos dos torcedores do Red Bull Brasil na história da Copa São Paulo de futebol junior. Participando da competição desde 2011, o Touro enfrentou nos últimos quatro anos os dois adversários e jamais venceu os dois rivais na história do torneio.

O Red Bull enfrentou o Avaí na edição de 2014, na primeira fase, na sede sediada em Louveira. O time catarinense venceu o jogo por 4 a 2 – eliminado o Touro do torneio. O grande nome deste jogo foi o meia Yuri, autor de três gols para o Leão – atualmente o jogador está no Zorya, da Ucrânia. Lukinhas anotou o outro gol do Avaí na partida – ele está sem clube. Bruno e Lucas Michel fizeram para o Red – Bruno atualmente no Casa Pia, clube da 3ª divisão portuguesa, enquanto Lucas Michel esteve no mesmo no Fernandapólis.

Em 2017, Paulista e Red Bull Brasil se enfrentaram duas vezes, ambas em Jundiaí. Na 1ª fase, em 3 de janeiro, com gol de Mateus Criciúma, aos 37 minutos do primeiro tempo, o Tricolor venceu por 1 a 0. Atualmente, Criciúma defende o sub-19 do Porto. Nove dias depois, pelas Décimas-sextas de final da Copinha, o Galinho novamente venceu por 1 a 0. Segundo a súmula da partida, Rayne, de cabeça. contra fez o gol do Red Bull a favor do Paulista. Atualmente Rayne está no Grêmio Prudente.