Nada de descanso. Após 1ª vitória na Série A-2, Umberto comanda treino no Guarani - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nada de descanso. Após 1ª vitória na Série A-2, Umberto comanda treino no Guarani

22/01/2018

Nada de descanso. Após 1ª vitória na Série A-2, Umberto comanda treino no Guarani


O Guarani no último sábado conquistou a sua primeira vitória na Série A-2 do Campeonato Estadual, ao vencer o Nacional da capital por 2 a 0. O domingo normalmente seria de folga. Mas no Bugre, de Umberto Louzer (ex-treinador do Paulista), por causa do pouco tempo de recuperação para o próximo jogo não foi. Os jogadores que foram titulares no sábado fizeram um treino regenerativo neste domingo, já de olho na partida desta terça-feira, às 20h, contra o São Bernardo, fora de casa, em confronto que abre a terceira rodada da A-2.

O planejamento da comissão técnica reflete a falta de tempo para trabalhar. A ideia é acelerar todo o processo de recuperação dos jogadores para que a maioria tenha condições de atuar contra o São Bernardo. E por causa disso, Umberto não descarta realizar mudanças na equipe titular para o jogo no ABC Paulista. “É recuperar, tentar ver quem tem melhores condições para ter uma formação muito boa para ir a São Bernardo e conseguir vitória”, contou. Nesta segunda-feira um treino leve deverá ser feito no Brinco de Ouro antes do confronto de terça-feira.

Foto: Divulgação – Guarani FC