Nenê é expulso e Vasco estreia com derrota em casa no “vazio” Campeonato Carioca - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê é expulso e Vasco estreia com derrota em casa no “vazio” Campeonato Carioca

19/01/2018

Nenê é expulso e Vasco estreia com derrota em casa no “vazio” Campeonato Carioca


O meia-atacante Nenê, revelado no Paulista, começou da pior maneira a temporada 2018 pelo Vasco. Foi titular na derrota do seu time para Bangu por 2 a 0, na estreia das duas equipes no Campeonato Carioca. A partida foi disputada, na noite desta quinta-feira, em São Januário, de portões fechados. E ele nem terminou a partida, já que foi expulso na reta final do jogo. O confronto não teve público em virtude do impasse político que tomou conta do clube por causa de uma decisão judicial, nomeando três presidentes para administrar o clube até que aconteça a nova eleição.

Com um amarelo recebido na etapa final, após parar contra-ataque, o atual camisa 10 do Vasco levou o vermelho, nos acréscimos, por reclamação a arbitragem de Rodrigo Carvalhaes, após cometer uma falta.  Na próxima rodada, o Vasco vai receber o Nova Iguaçu, em São Januário, no domingo, às 17h, sem o meia-atacante jundiaiense.

Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br