Nenê pode retornar ao Peixe. Alto salário no Vasco é o principal entrava na negociação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nenê pode retornar ao Peixe. Alto salário no Vasco é o principal entrava na negociação

14/01/2018

Nenê pode retornar ao Peixe. Alto salário no Vasco é o principal entrava na negociação


O Santos abriu negociações para contratar o meia-atacante Nenê, do Vasco. As tratativas foram iniciadas pelo diretor executivo de futebol, Gustavo Vieira, mas segundo o jornal a Folha de São Paulo o alto salário do jogador no clube carioca, cerca de R$ 400 mil mensais, virou entrave para que a transação seja fechada. Nenê caso seja contratado, ultrapassaria o teto salarial estipulado de R$ 300mil mensais, o que não agrada a nova diretoria do Peixe.

Caso Nenê queira retornar ao Santos, ele terá de aceitar uma redução em seu ordenado. O meia-atacante defendeu o Santos quando ainda despontava para o futebol. Ele foi emprestado pelo Paulista, em 2003, mas ficou apenas seis meses na Vila Belmiro. Ele era uma espécie de 12º jogador no alvinegro praiano antes de ser negociado com o Mallorca, da Espanha. A diretoria do Santos quer manter a mesma postura do caso Ricardo Oliveira e só aceita fechar com atletas veteranos por uma temporada, caso de Nenê, de 36 anos.