No Jayme, pela Copa SP, Red Bull perde pênalti e Avaí vence nos acréscimos - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: No Jayme, pela Copa SP, Red Bull perde pênalti e Avaí vence nos acréscimos

04/01/2018

No Jayme, pela Copa SP, Red Bull perde pênalti e Avaí vence nos acréscimos


Na partida que fechou a 1ª rodada do grupo 20 da Copa São Paulo de futebol junior, no Jayme Cintra, nesta quinta-feira, o Avaí venceu o Red Bull por 1 a 0. Um jogo fraco, de poucos lances de emoção. Com isso, o São José de Porto Alegre e Avaí terminam a rodada inaugural na liderança da chave com 3 pontos. Paulista e Red Bull dividem a lanterna sem ter somado ponto.

Um primeiro quase morto. O único lance de perigo foi aos 23 minutos e justamente numa penalidade máxima. Uriais foi cruzar a bola, e Ramon cortou com o braço dentro da grande área. O pênalti foi cobrado por Lucas Nathan, mas o goleiro Léo Lopes fez a defesa.


O segundo tempo começou movimentado com o Red Bull chegando uma bola na trave logo aos 5 minutos, com Lucas Arias, após driblar o goleiro. Aos 23, o Touro teve ótima chance em cabeçada de Amarildo, que Léo Lopes fez a defesa. 

O Avaí chegou aos 30, quando Caio teve ótima oportunidade, mas mandou em cima do goleiro Jordan. Aos 35, Léo Lopes fez ótima defesa para os catarinenses, em chute de Amarildo. Nos acréscimos da etapa final, em jogada individual o Avaí chegou ao gol da vitória em jogada individual de Vinícius Santos.


A 2ª rodada do grupo 20 da Copa São Paulo será neste domingo, novamente no estádio Jayme Cintra: às 14h tem Paulista e Red Bull Brasil, e depois ás 16h tem Avaí e São José. Os dois jogos com entrada gratuita para o público.

Red Bull Brasil 0 x 1 Avaí
Red Bull Brasil (3-4-3): Jordan; Áquila, Gazal e Caique; Urias, Nathan, Carlos Eduardo e João Victor; Danilo, Amarildo e Lucas Nathan. Técnico: Gustavo Almeida. Entraram: Bruno, Braian Machado, Nhayson e Azarias.

Avaí (4-2-3-1): Léo Lopes; Didi, Michel, João Victor e Ramon; Marcinho e Wesley; Magno, Santarém e Caio; Alisson. Técnico: Fabrício Bento. Entraram: Alan, Rael, Vinicius Paixão, Filipe Renan e Vinicius Santos.

Gol: Vinícius Santos, aos 47min do segundo tempo
Árbitro: Leonardo de Jesus