Nova diretoria da Ponte comunica que Rodrigo Alves não será o técnico do clube em 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Nova diretoria da Ponte comunica que Rodrigo Alves não será o técnico do clube em 2018

10/01/2018

Nova diretoria da Ponte comunica que Rodrigo Alves não será o técnico do clube em 2018


Em reunião nesta terça-feira, a nova diretoria da Ponte Preta da Agapeama, decidiu que Rodrigo Alves não será o treinador do clube na temporada 2018. Rodrigo chegou a Macaca em fevereiro do ano passado, e no período foi vice-campeão da Série A de Jundiaí, perdendo na decisão para o Palmeiras.

“Foi decidido pela diretoria da Ponte, juntamente com o seu conselho a não permanência da comissão atual por motivo de custo. Vamos aguardar uma parceria que se adeque com nossa realidade”, declarou Edimar Robinson, o Dentinho, novo presidente da Macaca.

A expectativa é que até o final desta semana a Ponte Preta da Agapeama anuncie de forma oficial a sua nova comissão técnica. Nos últimos quatro anos, a Macaca esteve presente sempre nas semifinais: em 2014 foi vice-campeão, 2015 levou o título, 2016 caiu nas semifinais e no ano passado novamente foi vice-campeão.