O adversário da estreia já chegou! São José de Porto Alegre já está em hotel da região - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: O adversário da estreia já chegou! São José de Porto Alegre já está em hotel da região

03/01/2018

O adversário da estreia já chegou! São José de Porto Alegre já está em hotel da região


A delegação do São José chegou nesta terça-feira a região de Jundiaí para o desafio da Copa São Paulo de futebol júnior. A chegada ocorreu no começo da tarde desta terça e, na quinta, a equipe comandada por João Pedro Kaefer Lock estreia contra o Paulista, que joga em casa no grupo 20 da competição mais tradicional da categoria. No período da noite, a delegação do São José jantou no hotel que está hospedado, em Várzea Paulista.

"Essa viagem vai mudar as vidas de 25 pessoas. Saímos de Porto Alegre com a vontade de deixar nossos nomes marcados na história do clube. Tenho certeza do nosso potencial de irmos longe na competição", valoriza o técnico.

São 20 atletas, quatro integrantes da comisão técnica e o coordenador, Sérgio Chemale no caminho para São Paulo. Entre eles está o capitão da equipe, o zagueiro Douglas. "É uma grande oportunidade para marcar meu nome no fitebol nacional. Ser visto e lembrado. È um sonho que está prestes a se realizar para todos nós", diz o zagueiro.

Aos 19 anos, Douglas chegou no começo do ano ao São José, vindo de Pelotas. E não levou muito tempo para se firmar como uma das lideranças no grupo de jogadores. "Fizemos uma temporada de 2017 de muito amadurecimento. Tivemos um desempenho muito bom no Gauchão e na Copa RS. Crescemos muito como equipe e como grupo. Vamos lá para jogar o nosso futebol", afirma o capitão. Esta é a quinta participação do Zeca na Copa São Paulo.

O Paulista estreia na Copa São Paulo nesta quinta-feira, quando enfrenta o time do Rio Grande do Sul, no estádio Jayme Cintra, às 14h – com transmissão da Rádio Difusora 810 AM (com apresentação de Adilson Freddo, narração de Marcelo Tadeu, comentários de Thiago Batista e Rafael Porcari, e reportagens de Luiz Antônio “Cobrinha de Oliveira). Na sequência, às 16h tem Red Bull Brasil e Avaí-SC. Os dois jogos são válidos pela 1ª rodada do grupo 20. 

Foto: Divulgação – Esporte Clube São José