Presidente da Ponte Preta da Agapeama comenta sobre a saída de Rodrigo Alves - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Presidente da Ponte Preta da Agapeama comenta sobre a saída de Rodrigo Alves

11/01/2018

Presidente da Ponte Preta da Agapeama comenta sobre a saída de Rodrigo Alves


O presidente da Ponte Preta da Agapeama, Edimar Robinson, o Dentinho, comentou as declarações de Rodrigo Alves, sobre a sua saída da Ponte Preta, após decisão da diretoria do clube na última terça-feira (clique aqui para ler). 

“O teor das palavras do Rodrigo na reportagem foi de extremo profissionalismo igual suas atuações no futebol, realmente falei com ele no domingo a respeito à sua permanência eu disse a ele que a única coisa que eu sabia e tinha de concreto era uma pendência a ser pago aos jogadores e comissão técnica, e as demais ficaria sabendo no dia e como foi. Ele é um excelente profissional, e a sua não continuidade no clube foi devido custo, ninguém mais quer ter um domingo de sofrimentos na beira de campo em busca de dinheiro para pagar jogadores. Os times estão começando a adotar o sistema de parceria e temos uma grana para gastar no domingo  e quem vier com uma proposta para agregar tocando time na temporada”, contou.

“Concordo plenamente em questão de trato o que foi acordado um trabalho a longo prazo, minhas gestões deixo muito claro o trabalho em uma temporada. Agora é uma nova vida a todos, antes de decidir temos um compromisso a apagar jogadores da gestão passada e o Rodrigo Alves e um excelente profissional e sem sombra de dúvidas estará em breve numa grande equipe”, completou.