Real Drago espera em dois anos conquistar o título da Série A do Amador de Campo Limpo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Real Drago espera em dois anos conquistar o título da Série A do Amador de Campo Limpo

21/01/2018

Real Drago espera em dois anos conquistar o título da Série A do Amador de Campo Limpo


Para o Real Drago, de Campo Limpo Paulista, a temporada 2017 foi muito satisfatória, avaliou o diretor de esportes do Clube, Arildo Pinheiro da Silva, o Ary Silva. “Apresentamos um bom futebol nos festivais em que tivemos conquistas e mantemos uma regularidade com nosso elenco, tanto nos veteranos quanto no Amador. No Amador oi um pouco de gosto de quero mais, a equipe começou arrasadora liderando as primeiras rodadas mas não conseguia manter o mesmo nível de atuação”, contou. O time na Série B do Amador de Campo Limpo Paulista terminou em 10º lugar.


Mas o clube tem um projeto ousado em 2018. “Temos um projeto ousado que é de nos dois próximos anos subir e ser campeão amador de Campo Limpo Paulista em 2020”, declarou. “Em 2018, nosso planejamento é disputar festivais a região e fazer amistosos contra equipes fortes da região”, disse.