Real Pacaembu espera 2018 com muito comprometimento, garra e dedicação - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Real Pacaembu espera 2018 com muito comprometimento, garra e dedicação

25/01/2018

Real Pacaembu espera 2018 com muito comprometimento, garra e dedicação


O Real Pacaembu espera em 2018 muito comprometimento, garra e dedicação. São palavras do jogador e direção de marketing do clube, Giovanni Richard. O time estreou no último final de semana na Copa Aramis Polli, quando perdeu do Sorocabana por 3 a 1. Na 2ª rodada, a equipe enfrenta o Vasco, às 13h15, no Pitangal.

O time para a temporada acertou com o zagueiro Leozão (ex-Comercial de Tietê), o lateral-esquerdo Alemão (ex-Santo Antônio de Campo Limpo Paulista), o meio-campista Vinicius Carato (ex-Real Tamoio), o zagueiro/volante David Locatelli (ex-Cruzeiro da Morada), o zagueiro Junior, o meia-atacante Jota (ex-Colônia), o zagueiro Negão (ex-Tamoio e atua no futsal do Inter), o meio-campista Tailson (ex-Nova Odessa), o volante João (veio de escolinhas de futebol), o meia Nieri (ex-GR Dois), o atacante Pacheco (ex-Colônia), e o meia Léo Braz (ex-Real Tamoio).

O time em 2018 ainda disputará a Série B do Amador e a Copa Nacional, e conseguiu manter uma base que jogou no ano passado. “No ano passado, a gente sabia das dificuldades que iríamos enfrentar nos campeonatos o time praticamente começou um trabalho forte em 2017 e fomos bem depois que se organizamos”, contou.