Red Bull Brasil soma o seu primeiro ponto como visitante no Paulistão 2018 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Red Bull Brasil soma o seu primeiro ponto como visitante no Paulistão 2018

22/01/2018

Red Bull Brasil soma o seu primeiro ponto como visitante no Paulistão 2018


No primeiro jogo fora de casa, o Red Bull Brasil veio a São Bernardo para encarar o Santo André. A equipe que treina na cidade de Jarinu saiu atrás no placar, mas conseguiu o 1 a 1 com Eder Luis e levou um ponto para casa, neste domingo, pela 2ª rodada do Paulistão.

Julio Cesar foi o primeiro jogador do Toro Loko a trabalhar. Logo no minuto inicial, o camisa 1 fechou bem o ângulo e viu o chute de Dudu Vieira bater na rede pelo lado de fora. O susto inicial fez o Red Bull Brasil avançar e dominar a posse de bola. Matheus Oliveira, com dois chutes de fora da área, levou perigo. Jogando como mandante, apesar de a partida ser em São Bernardo, o Ramalhão respondeu. Na primeira, Julio Cesar evitou o gol de Hugo Cabral, mas na segunda, no chute de Walterson, não teve jeito.

Ricardo Catalá tirou Maylson e Matheus Oliveira, para as entradas de Deivid e Claudinho. As mudanças deram resultado. Em um contra-ataque, aos 13 minutos, Deivid recebeu de Julio Cesar, correu pela direita e cruzou rasteiro. Eder Luis, dentro da área, estufou a rede. Tiago Alves e Edmilson ainda tiveram chance de garantir a virada, mas a bola não entrou e o empate ficou até o fim no placar.

“Não fizemos um bom primeiro tempo, apesar de termos criado algumas chances. No intervalo, ajustamos, melhoramos e, além do gol, colocamos a bola no chão. Todo ponto fora é importante e agora é olhar para a próxima”, disse o técnico Ricardo Catalá.

O próximo compromisso será na quinta-feira, às 21h00, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. “Nesse começo de campeonato, o condicionamento físico faz a diferença. Temos um pouco mais de tempo de trabalho do que eles, esperamos que essa seja uma das nossas armas”, completou Catalá.

Santo André 1 x 1 Red Bull Brasil
Santo André: Neneca; Foguete, Domingos, Suéliton e Paulinho; Flávio, Dudu Vieira, Walterson (Deivid Ribeiro) e Joãozinho (Guilherme Garré); Hugo Cabral (João Lucas) e Lincom. Técnico: Sérgio Soares

Red Bull Brasil: Julio Cesar; Nininho, Ewerton Páscoa, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Eder e Maylson (Deivid); Matheus Oliveira (Claudinho), Eder Luis e Edmilson. Técnico: Ricardo Catalá

Gols: Walterson, aos 42min do 1ºT (1 x 0); Eder Luis, aos 13min do 2ºT (1 x 1)
Público e renda: 824 / R$ 18.320

Foto: Divulgação - Red Bull Brasil