Red Bull e Avaí fecham a 1ª rodada da Copa São Paulo no Jayme Cintra nesta quinta-feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Red Bull e Avaí fecham a 1ª rodada da Copa São Paulo no Jayme Cintra nesta quinta-feira

03/01/2018

Red Bull e Avaí fecham a 1ª rodada da Copa São Paulo no Jayme Cintra nesta quinta-feira

Avaí treinou no Dal Santo nesta quarta-feira (sem as linhas demarcatórias no gramado)
O Red Bull Brasil estreia nesta quinta-feira na Copa São Paulo de futebol junior. Pela 2ª vez consecutiva o time está na chave de Jundiaí na 1ª fase e na estreia enfrenta o Avaí-SC, no estádio Jayme Cintra, a partir faz 16h, em jogo que fecha a rodada inaugural do grupo 20 - que tem ainda Paulista e São José-RS. Ano passado, o Touro chegou a 3ª fase do torneio, enquanto os catarinenses foram eliminados nas oitavas de final.

Avaí treina no Dal Santo, sem as linhas do futebol no gramado
“A expectativa é de um jogo de alto nível. O Avaí tem uma equipe organizada, e a gente também. Que a gente consiga se concentrar nos detalhes do jogo e controlar a ansiedade da estreia”, comentou o treinador Gustavo Almeida, do Red Bull. No Avaí, comandado pelo técnico Fabrício Cunha, treinou na tarde desta quarta-feira e encerrou os preparativos para este jogo. A formação já está definida, mas será anunciada uma hora antes do início da partida. “Podem esperar uma equipe nova, montada há cinco meses, mas com muita qualidade e competitividade. Esperamos chegar na decisão, respeitando os adversários, principalmente os da nossa chave, que são difíceis”, disse Fabrício.

No total, são 128 times divididos em 32 grupos. A melhor campanha do Red Bull Brasil na competição foi em 2012, quando o time caiu nas oitavas de final, para o América-MG. “O objetivo é impor nosso estilo de jogo no início da partida. Jogaremos em um campo com boas dimensões e que já conhecemos. Estamos prontos para fazer uma boa estreia”, disse Gustavo Almeida. “Nosso objetivo é promover jogadores para o time de cima, revelar talentos, mas aliado a isso, temos que criar uma mentalidade vencedora, formar jogadores competitivos. Queremos jogadores desde cedo com este apetite por vitórias, com postura de vencedores”, disse Fabrício Cunha.

RED BULL BRASIL
AVAÍ-SC
3-4-2-1
4-2-3-1
1
Jordan
1
Léo Lopes
14
Caíque Dias
2
Didi
4
Gazal
3
Michael
5
Áquila
4
João Consolaro
2
Lucas Arias
14
Rael
6
Nhayson
5
Marcinho
8
Cadu
8
Wesley
11
Lucas Nathan
7
Santarém
10
Danilo
10
Magno
7
Tito
11
Caio
9
Amarildo
9
Alisson
Gustavo Almeida
Fabrício Cunha
Árbitragem: Leonardo de Jesus Sampaio
Auxiliares: Ademilson Lopes e Adilson Rosa

Foto: Divulgação - Avaí FC - Diogo Fernandes