Revelado no Paulista, goleiro Artur Moraes é especulado a retornar ao futebol português - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Revelado no Paulista, goleiro Artur Moraes é especulado a retornar ao futebol português

10/01/2018

Revelado no Paulista, goleiro Artur Moraes é especulado a retornar ao futebol português


O goleiro Artur Moraes, revelado pelo Paulista, pode estar voltando a Portugal. O nome do ex-camisa 1 do Tricolor está sendo associado a uma possível transferência para o Desportivo Avesç. Ainda assim, presidente e treinador responderam que ele não está nos planos. Artur Moraes, de 36 anos, defendeu na temporada passada a Chapecoense.

Em declarações ao Desporto ao Minuto, Luiz Carlos Andrade, presidente do clube, foi claro. “É mentira, nós nem sequer tivemos uma reunião com o Artur, nem sei se o Artur é livre ou não. Nem sei se ele esteve em Lisboa, só sei através dos jornais. Não sei do que falam. Não faço a mínima ideia de onde isto surgiu”, contou.

Na coletiva de imprensa desta terça-feira, antes do confronto com o Rio Ave, pela Taça de Portugal, o treinador Lito Vidigal não deixou de comentar os rumores. “Fomos confrontados com essas notícias estranhas. Mas sei de onde elas vêm e a quem mais interessam”. Alguns sites cravam que o goleiro assinará contrato de 1 ano e meio com o novo clube nas próximas horas.