Rogerinho está confirmado no Brasil Open. Evento terá quatro tenistas do top-50 - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Rogerinho está confirmado no Brasil Open. Evento terá quatro tenistas do top-50

19/01/2018

Rogerinho está confirmado no Brasil Open. Evento terá quatro tenistas do top-50


A organização do Brasil Open anunciou nesta terça-feira a lista dos competidores inscritos para a edição deste ano. O torneio, que acontecerá em São Paulo, terá quatro tenistas do Top 50 na disputa e apenas um brasileiro: Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que em 2009, foi campeão por Jundiaí dos Jogos Abertos do Interior.

O Brasil Open será disputado entre os dias 26 de fevereiro e 4 de março no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Somente um tenista da casa estará na disputa este ano: Rogerinho, único tenista brasileiro entre os 100 melhores do ranking.

Uma das principais atrações do torneio será a presença de Pablo Cuevas. Atual tricampeão do torneio, com os títulos de 2015, 2016 e 2017, o número 34 do mundo tentará estender sua hegemonia em São Paulo. Além de Cuevas, a organização confirmou outros três tenistas do top 50 na disputa. São eles: o espanhol Albert Ramos-Vinolas (22.º do ranking), o italiano Fabio Fognini (25.º) e o francês Gael Monfils (39.º).