Santos, de Aarão Alves vence Furacão e avança às quartas de final da Copa São Paulo - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Santos, de Aarão Alves vence Furacão e avança às quartas de final da Copa São Paulo

15/01/2018

Santos, de Aarão Alves vence Furacão e avança às quartas de final da Copa São Paulo


O Santos, do técnico Aarão Alves (ex-Paulista) está nas quartas de final da Copa São Paulo de futebol júnior. Em jogo complicado contra o Atlético-PR, na tarde desta segunda-feira, em Franca, o Peixe contou com o brilho de Gabriel Calabres e Walison Madalena para vencer por 2 a 0 e passar pelas oitavas de final do torneio. Na primeira etapa, o meia abriu o placar. Já na segunda, o centroavante santista anotou o segundo para definir o confronto.

No confronto, o volante/lateral Paulinho entrou no decorrer do 2º tempo com a camisa do Peixe. O jogador ano passado participou da campanha do Paulista na Copinha. No Furacão, o meia Christian, nascido em Jundiaí, entrou no decorrer do jogo.

Agora, os Meninos da Vila terão pela frente o Internacional na próxima fase. O duelo contra os gaúchos acontecerá na próxima quinta-feira, ainda sem local e horário definidos.

Foto: Divulgação - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC