Sérgio Caetano na Difusora: “Todo dia tento corrigir, para errar o menos possível” - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano na Difusora: “Todo dia tento corrigir, para errar o menos possível”

03/01/2018

Sérgio Caetano na Difusora: “Todo dia tento corrigir, para errar o menos possível”


O treinador do Paulista na Copa São Paulo de futebol junior, Sérgio Caetano, concedeu entrevista ao radialista Adilson Freddo e ao repórter Luiz Antônio de Oliveira, o Cobrinha, nesta segunda-feira, na Rádio Difusora. E o comandante do Galo destacou que está passando para o grupo que assimile o que foi passado durante toda a preparação para a Copinha e seja colocado em prática. “Todo dia tentamos corrigir, para erra o menos possível. Esse é o principal assunto das nossas palestras”, contou.

“Se o atleta não entrar concentrado, focado, preparado para a estreia, não vai adiantar nada”, disse ainda o comandante do Galinho, que não fugiu da pergunta, qual equipe é melhor – a desta temporada ou do ano passado na Copinha. “A outra equipe era superior. Nós vamos enfrentar uma desconfiança. Mas os atletas sabem quem podemos fazer uma boa estreia. Agora se pensar no passado, não vamos chegar ao lugar nenhum”, declarou.

Sobre o São José, de Porto Alegre, ele já tem as informações necessárias. “É uma equipe forte, onde disputaram chegaram longe (semifinal do Estadual sub-20 e finalista da Copa da Federação sub-19). É uma equipe qualificada e de muita força. Mostramos aos nossos atletas as situações das equipes adversários”, contou.


O Paulista estreia na Copa São Paulo nesta quinta-feira, quando enfrenta o time do Rio Grande do Sul, no estádio Jayme Cintra, às 14h – com transmissão da Rádio Difusora 810 AM (com apresentação de Adilson Freddo, narração de Marcelo Tadeu, comentários de Thiago Batista e Rafael Porcari, e reportagens de Luiz Antônio “Cobrinha de Oliveira). Na sequência, às 16h tem Red Bull Brasil e Avaí-SC. Os dois jogos são válidos pela 1ª rodada do grupo 20.