Sérgio Caetano pretende inscrever entre 15 a 16 atletas no início da 4ª divisão estadual de SP - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sérgio Caetano pretende inscrever entre 15 a 16 atletas no início da 4ª divisão estadual de SP

23/01/2018

Sérgio Caetano pretende inscrever entre 15 a 16 atletas no início da 4ª divisão estadual de SP


24 jogadores começaram nesta segunda-feira a treinar no elenco profissional do Paulista visando a disputa do Campeonato Estadual da 4ª divisão sub-23. Outros atletas devem chegar nos próximos dias, mas no momento nenhum jogador está garantido e inscrito de antemão para a competição, mesmo quem tem contrato com o clube. A ideia do treinador do Paulista, Sérgio Caetano, é inscrever para as primeiras rodadas da competição entre 15 a 16 jogadores.

“A intenção é inscrever 15 a 16 atletas até a 4ª, 5ª rodada e durante o torneio a gente ir incrementando”, contou o técnico. Caetano revelou que alguns jogadores devem chegar apenas em fevereiro. No elenco poderão estar presentes dois colombianos que estarão sendo avaliados: o volante Alex e o atacante Ronaldo. “Ronaldo é de muita força e bom finalizador. O Alex é um volante de muita força”, comentou. Sobre o elenco a ser montado para a 4ª divisão o treinador deseja que os experientes possam ajudar os jovens.


Cinco jogadores que não fizeram parte do elenco da Copa São Paulo 2018 e ou do Estadual sub-20 de 2017 chegaram para serem avaliados: o goleiro Agenor, o zagueiro Lucas, o lateral-esquerdo Giovani, o volante Maicon e o meio-campistas Guilherme. Destes ele já trabalhou com Giovani, no Catanduvense. “Trabalhou já com a gente na Série A-3. É um jovem rodado. Ele faz também a função de zagueiro e de volante, além de atuar como lateral-esquerdo”. Sobre o goleiro Agenor ele falou: “Trabalhamos quatro nomes, e ele foi o que mais chamou atenção. Colhemos informações também do profissional, do dia-a-dia para nos ajudar”.