Sub-20 do Red Bull Brasil está pronto para a disputa da Copa São Paulo de futebol junior - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Sub-20 do Red Bull Brasil está pronto para a disputa da Copa São Paulo de futebol junior

03/01/2018

Sub-20 do Red Bull Brasil está pronto para a disputa da Copa São Paulo de futebol junior


O time sub-20 do Red Bull Brasil está pronto para a Copa São Paulo de futebol júnior. A equipe comandada pelo técnico Gustavo Almeida finalizou a fase preparatória de jogos-treino e está preparada para a estreia na competição, dia 4 de janeiro, contra o Avaí.

“Tivemos uma progressão boa. Evoluímos em relação ao jogo que queremos jogar. O desempenho nos jogos-treino foi agradável, porque fomos encontrando desafios e problemas de jogo diferentes, o que serviu para preparar a equipe melhor”, comentou o treinador.

Sob o comando de Gustavo Almeida, que assumiu o cargo no começo de novembro, os garotos fizeram seis jogos-treino. Foram vitórias contra a Desportiva de Guarulhos (5 a 0), Ferroviária (3 a 1), Santo André (5 a 1) e Audax (4 a 2), uma derrota por 2 a 1 para o Desportivo Brasil e um empate em 0 a 0 com o Corinthians, atual campeão da competição. “É um time agressivo, com velocidade e muita força na pressão. Somos uma equipe que tem a intenção de propor o jogo e com qualidade técnica para encontrar espaços”, completou o treinador.

O Paulista estreia na Copa São Paulo nesta quinta-feira, quando enfrenta o time do Rio Grande do Sul, no estádio Jayme Cintra, às 14h – com transmissão da Rádio Difusora 810 AM (com apresentação de Adilson Freddo, narração de Marcelo Tadeu, comentários de Thiago Batista e Rafael Porcari, e reportagens de Luiz Antônio “Cobrinha de Oliveira). Na sequência, às 16h tem Red Bull Brasil e Avaí-SC. Os dois jogos são válidos pela 1ª rodada do grupo 20. 

Foto: Divulgação – Red Bull Brasil