Tarallo avalia que resultados do basquete feminino de Jundiaí em 2017 foram acima - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Tarallo avalia que resultados do basquete feminino de Jundiaí em 2017 foram acima

01/01/2018

Tarallo avalia que resultados do basquete feminino de Jundiaí em 2017 foram acima


O basquete feminino do Time Jundiaí na temporada 2017 disputou quatro torneios e em todos esteve no pódio. Foram três títulos: do Torneio Início da Federação na categoria sub-19, o dos Jogos Abertos da Juventude e o Paulista adulto da 1ª divisão – vencendo Santos no Bolão, por um ponto. A modalidade teve ainda o sub-19 terminando em 3º lugar no Estadual. Resultados que a comissão técnica avalia como ótimos.


Os resultados foram acima do esperado em virtude de todo encerramento do projeto de basquete feminino da cidade. Não conseguimos segurar nenhuma atleta.  Pois todas tiveram muitos convites para disputarem a Liga Nacional e como não temos nada certo em relação a investimentos não conseguimos segurá-las.  Na volta ao trabalho iniciaremos uma profunda busca por novos talentos nas escolas e centros esportivos”, contou.