Técnico do Avaí destaca brilho dos seus atletas na classificação nos pênaltis no Jayme - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Técnico do Avaí destaca brilho dos seus atletas na classificação nos pênaltis no Jayme

15/01/2018

Técnico do Avaí destaca brilho dos seus atletas na classificação nos pênaltis no Jayme


O técnico Fabrício Cunha destacou o brilho, a organização e competência de seus atletas, na classificação do Avaí para as oitavas de final da Copa São Paulo, ao ganhar do Red Bull Brasil nos pênaltis por 6 a 5, após empate por 1 a 1 no tempo regulamentar, no último domingo, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

“Eles foram guerreiros, lutaram até o fim. E mostramos mais uma vez que além de técnica e qualidade individual, temos um grupo focado, atuando e conquistando resultados com a força do conjunto, o que é fundamental para uma equipe de futebol”, disse. Léo Lopes, que logo estará no elenco profissional, assim que voltar da Copinha, destacou após a partida que costuma ficar treinando defesas nas cobranças de seus companheiros e isso foi fundamental para a vitória do Avaí.

O confronto Avaí e Red Bull Brasil foi o último que Jundiaí recebeu da Copa São Paulo em 2018. Os avainos nas oitavas de final encaram o Corinthians, em Araraquara, na próxima terça-feira, às 19h15.

Oitavas de final da Copa São Paulo
Segunda-feira – 15/jan
15h – Em Osvaldo Cruz: Inter-RS x Desportiva-PA
16h – Em Indaiatuba: Londrina x Vitória
17h30 – Em Franca: Santos x Atlético-PR
20h – Em Ribeirão Preto: São Paulo x Cruzeiro

Terça-feira – 16/jan
15h – Em Taubaté: Palmeiras x Vasco
16h – Em São Paulo (Canindé): Portuguesa x Goiás
17h – Em Barueri: Flamengo x Osasco Audax
19h15 – Em Araraquara: Corinthians x Avaí